sábado, 24 de julho de 2010

Entrevista com Robert Pattinson!

Quem nunca se derreteu sob o olhar penetrante e profundo de Robert Pattinson? Seja como vampiro Edward, o personagem mais famoso de sua carreira até agora, seja como Tyler Roth no filme Remember Me, no Brasil chamado suspiros em todos os corações. Alguém ai discorda? rs
Carreira, Bella e Kristen

Atuar é algo que você foi obrigado a fazer ou é uma escolha ?
Robert : " Eu não curto muito realmente o processo de atuar. Gosto de tentar criar algo, de fazer algo mais. Procuro construir um personagem que seja memorável. Afinal, é por isso que ele está sendo filmado. Em todos os trabalhos que faço, misturo um pouco de mim mesmo e,  ao mesmo tempo, tento me incorporar dentro do filme. Para cada período da minha vida em que eu estava fazendo um filme, fui uma pessoa diferente, tive amigos diferentes e um estilo de vida completamente distinto."

Você acha que o fato de Edward e Bella serem do tipo "estranhos no ninho" foi o que mais atraiu os leitores e telespectadores?
Robert : " Sim, definitivamente é uma história sobre 'estranhos no ninho' e isso os torna interessantes, particularmente Bella, porque ela não é óbvia. Parece uma garota agradável, todo mundo gosta dela, mas, em sua própria cabeça, ela está sempre pensando : ' Estou perdendo alguma coisa. Eu não consigo me conectar a esse mundo'. Se ela não conhecesse Edward e tivesse vivido mais de 100 anos, terminaria do mesmo jeito que ele, pensando que não deveria estar aqui, que deveria ser alguma coisa mais. Vejo esse tipo de semelhança entre eles."

Claramente, rola uma química entre você e Kristen (risos). Você acha que isso é algo que dá pra ser construido ou é um caso de ter ou não ter?
Robert : " De um certo modo, acho que é possivel cultivar isso, mais só até um determinado ponto. Você precisa estar muito comprometido para que isso aconteça. Porém, definitivamente, desde o inicio existia essa coisa com a Kristen e eu senti que daria tudo certo. Por outro lado, se você se mantem um pouco no personagem o tempo inteiro, isso começa eventualmente a aparecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário