sábado, 24 de julho de 2010

Entrevista com Taylor Lautner!

Taylor Lautner vive o lobisomente mais hot de todos os tempos. Dá até vontade de uivar, oops, suspirar... :9

Está pronto para isso (sucesso) ?
Taylor : Não (risos).

Era pior quando havia apenas a expectativa ou agora que já está tudo aí?
Taylor : Agora, porque as próximas semanas, provavelmente, serão...

Um inferno ?
Taylor : Sim (risos). Não, quero dizer que será divertido. Quando terminei de filmar Crepúsculo, pensei : ' Vou mesmo ter que esperar 8 meses para o lançamento? Vai parece uma eternidade!'. Apenas deixei as coisas rolarem e, agora estamos aí, Estou muito animado, pois as próximas semanas serão as mais agitadas da minha vida.

Ao interpretar Jacob, pensou em deixar seu cabelo crescer ?
Taylor : Absolutamente, não.

Não quer ?
Taylor : Tive essa experiência de tê-lo por um tempo e acho que já deu.

Você comentou que existem calcinhas com a frase : ' Team Taylor'. Tem a sua foto lá ou é apenas a frase ? Por favor, diga que não tem sua foto ...
Taylor : Acho que não tem foto. Tem apenas a frase ' Team Taylor' escrita com as cores do arco-íris. Quero ver o dia em que uma fã vai me pedir : 'Taylor, você pode autografar minha calcinha ?' (risos).

Você assinaria ?
Taylor : Provavelmente sim, mas...

...morreria de vergonha..
Taylor: É tipo: 'OK, vi isso na internet e agora estou assinando!'.

Sem dar nenhuma spoiler, deve ter sido o maior choque ler Amanhecer...
Taylor : Foi. Quando soube do final, foi uma surpresa e tanto...Mas a série é fantástica! Estou apaixonado por ela. Nunca fui de ler livros. Aliás, nunca li nenhum outro livro além de Crepúsculo. Talvez algum na escola.

Prefere esporte, né?
Taylor : É. Na minha vida toda, sempre pratiquei esportes.

Ainda pratica artes marciais ?
Taylor : Não participo de competições faz uns quatro ou cinco anos, mas tento me exercitar um pouco quando dá, nas horas vagas, com meu treinador de caratê. É ótimo para desenferrujar.

Deve ser bom para se preparar para o Lua Nova ...
Taylor : É, sim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário